Todos nós somos médiuns, em menor ou maior grau, ou seja, nós estamos constantemente em contato com espíritos desencarnados.

No Livro NOSSO LAR, mostra André Luiz visitando sua família.

- E A VIDA CONTINUA, mostra a visita dos espíritos e a influência deles nos pensamentos dos seus familiares encarnados.

- O FILME DOS ESPÍRITOS, mostra como os espíritos podem influenciar para levar as pessoas a beber, entrar em depressão, etc.

Algumas vezes eles conseguem nos auxiliar, clarear os nossos pensamentos, tranquilizarmos, atuam como amigos para que consigamos ficar mais tranquilos enquanto estamos encarnados e consigamos cumprir o nosso planejamento reencarnatório.

Outras vezes, somos influenciados tanto positivamente quanto negativamente, ao tomarmos decisões, temos subitamente a ideia de que determinada escolha é a melhor, através da comunicação direta com o nosso subconsciente os espíritos desencarnados conseguem enviar blocos de pensamentos, imagens mentais, que nos inclinam para determinada decisão.

É assim, muitas vezes, que temos os famosos 'insights': as ideias que surgem 'do nada'.

Somos inspirados pelos espíritos desencarnados e podemos utilizar isso a favor da nossa evolução, porém, é preciso cautela para não estar sendo inspirado negativamente com o objetivo de nos desviarmos da nossa missão. Muitas vezes quando vamos realizar alguma tarefa de ajuda a outra pessoa, podemos ter impedimentos tanto de pensamentos negativos quanto de interferências no plano físico, para fazer com que a gente não realize determinada tarefa, nesses casos, a nossa persistência e determinação fará toda a diferença.

Quantas vezes queremos ir para o Centro Espírita mas parece que surge algo que nos impede?

Sabemos que os espíritos que estão ainda com faixa vibracional de pensamentos inferiores preferem que nós fiquemos ignorantes a respeito de como as coisas são e como as coisas funcionam.

Em uma discussão, às vezes as pessoas falam justamente algo que mais incomoda os teus pensamentos, aquele seu conflito interior, parece que elas sabem como 'te machucar', batem no ponto que você vem pensando a dias e dias, descobrem o que realmente mexe contigo...

Já parou para pensar como isso acontece? Quando nos conscientizamos que ambientes em conflito são alvos de espíritos zombeteiros, que visam apenas plantar a discórdia, o ódio, ficamos atentos para não nos afetar e tomar decisões levianas em diálogos trocados nesses momentos de conflitos, justamente porque os espíritos zombeteiros podem ler os nossos pensamentos e enviar para o subconsciente da outra pessoa as palavras que mais vão te afetar e te fazer sofrer. Mas se você estiver consciente disso, isso não irá lhe afetar e você conseguirá ajudar todos os envolvidos para encerrar os diálogos de conflito, plantando a paz e o amor ao invés do ódio e a discórdia.

Sim, tudo funciona dessa maneira. Estamos constantemente ouvindo espíritos desencarnados, são mentores espirituais, amigos, mas as vezes são inimigos ou espíritos zombeteiros, viciados.

"Vigiai e Orai", a questão não é impedir essas manifestações, e sim estar consciente disso e conseguir sempre refletir se o seu pensamento ou decisão está de acordo com a Lei Maior de Deus, que visa o bem e a evolução de todos os Seres.

Por: Demétrius César Rodrigues


Cadastre-se em nosso informativo
  1. Nome
    Digite o seu nome
  2. Email(*)
    Digite o seu email
  3. Captcha
    Captcha
      RefreshInvalido

 

Pesquisa

Receba o Informativo

  1. Nome
    Digite o seu nome
  2. Email(*)
    Digite o seu email
  3. Captcha
    Captcha
      RefreshInvalido

PodCast do Miécio

PodCast Espirita no. 20 - Obsessão, desobsessão

PodCast Espirita no. 20 - Obsessão, desobsessão

  .. Download   No computador     Download mp3 (https://goo.gl/ooZ0N1)     No...

PodCast Espirita no. 19 - Mudanças na terra, como agir?

PodCast Espirita no. 19 - Mudanças na terra, como agir?

  .. Download   No computador     Download mp3 (https://goo.gl/LT27eq)     No...

Podcast no.: 18 - Deficiências, por quê?

Podcast no.: 18 - Deficiências, por quê?

  .. Download   No computador     Download mp3 (https://goo.gl/5V1Vug)     No...