Amigos, que o amor de Deus e do seu filho Jesus Cristo iluminem a todos para esta leitura.

Nossos dias de vida na Terra são marcados por vitórias e derrotas, sendo que, geralmente, as nossas vitórias passam despercebidas e super valorizamos as derrotas, que acabam se transformando em grandes carmas para carregarmos até chegar o momento do seu resgate seja através da dor, ou através do perdão - o amor.


Tal como o amor de Jesus por todos nós, tal como a sua demonstração de amor tendo oferecido a sua vida em prol a nossa evolução, esse é o amor que devemos alimentar para alcançarmos o perdão que tanto precisamos.

 

 

Conforme disse Emmanuel no livro Vinha de Luz psicografado por Chico Xavier: "Ouçamos a sugestão do amor, a cada passo, na senda evolutiva. Quem ama, compreende; e quem compreende, trabalha pelo mundo melhor."

Perdoe-se, perdoe, verdadeiramente, não deixe para depois. Reflita sobre o caso, medite sobre o caso, eleve os seus pensamentos e a sua vibração através do contato direto com Jesus e seus companheiros Celestes nas suas orações e permita que o amor lhe mostre o caminho essencial da nossa evolução através do perdão.

Vamos restaurar a relação conosco mesmo, vamos restaurar as nossas relações com o próximo. Através do perdão recebemos a graça de Deus e um novo caminho se abre: com possibilidades infinitas e evolutivas, um caminho que podemos seguir através do nosso livre-arbítrio, o caminho do amor ao próximo, o caminho que Deus deseja para todos nós. Para todos, até o seu pior inimigo, daí então, a necessidade do perdão, pois toda colaboração para que um irmão - mesmo o pior inimigo - alcance o caminho do amor ao próximo, é uma colaboração que eleva a nossa evolução e a nossa faixa vibracional.

O que ganhamos com isso? A Graça Divina com a Purificação dos nossos pensamentos e sentimentos, consequentemente, uma vida mais proveitosa seguida no caminho do bem.

"Sigamos, pois, as coisas que contribuem para a paz e para a edificação de uns para com os outros." Paulo. (ROMANOS, 14:19.)

Que o amor de Jesus transborde nos seus corações,


Por: Demétrius Cesar Rodrigues


Cadastre-se em nosso informativo
  1. Nome
    Digite o seu nome
  2. Email(*)
    Digite o seu email
  3. Captcha
    Captcha
      RefreshInvalido

 

Pesquisa

Receba o Informativo

  1. Nome
    Digite o seu nome
  2. Email(*)
    Digite o seu email
  3. Captcha
    Captcha
      RefreshInvalido

PodCast do Miécio

PodCast Espirita no. 20 - Obsessão, desobsessão

PodCast Espirita no. 20 - Obsessão, desobsessão

  .. Download   No computador     Download mp3 (https://goo.gl/ooZ0N1)     No...

PodCast Espirita no. 19 - Mudanças na terra, como agir?

PodCast Espirita no. 19 - Mudanças na terra, como agir?

  .. Download   No computador     Download mp3 (https://goo.gl/LT27eq)     No...

Podcast no.: 18 - Deficiências, por quê?

Podcast no.: 18 - Deficiências, por quê?

  .. Download   No computador     Download mp3 (https://goo.gl/5V1Vug)     No...