O 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior em parceria com o Instituto Chico Xavier, e da sociedade SABAPIRA (sociedade amigos do bairro Pirapitingui), doou 200 kits de brinquedos a comunidade da Vila da Paz em Itu, no dia 22 de dezembro.
O Batalhão da PM realizou a campanha em toda sua área, que compreende os municípios de Itu, São Roque, Mairinque, Araçariguama, Salto, Porto Feliz, Tietê e Jumirim, sendo um verdadeiro sucesso.
No município de Itu, a campanha contou com três postos de arrecadação, um na sede do Batalhão na Vila Leis, um na 1ª Companhia do Batalhão localizada no Centro e na 5ª Companhia localizada no bairro Cidade Nova, arrecadação a qual, privilegiou a comunidade do município.
Os brinquedos foram entregues pela Policia Militar, representada pelos Oficiais, Capitão Genesio Alvares de Araujo Junior (Comandante da 5ª Companhia), e Tenente Inaê Pereira Ramires, e pelos voluntários das instituições, Adenilson Ribeiro Santos (presidente do SABAPIRA) e Jéssica Navarro (diretora do instituto Chico Xavier).
.. Download No computador Download mp3 (https://goo.gl/ooZ0N1) No...
.. Download No computador Download mp3 (https://goo.gl/LT27eq) No...
.. Download No computador Download mp3 (https://goo.gl/5V1Vug) No...
O Instituto Beneficente Chico Xavier foi fundado no dia 04 de Setembro de 2010 na cidade de Itu - SP
O trabalho realizado pelo Instituto Chico Xavier é o de divulgar a Doutrina Espírita pela Internet e redes sociais, realizar Seminários e palestras espírita e também divulgar o livro Espírita, através do Clube do Livro Espírita Emmanuel.