fbpx
HomeVídeosDiversosPsicografiasTatiana Madjarof 11ª Psicografia de Tatiana Madjarof
Quarta, 14 Agosto 2013 20:19

11ª Psicografia de Tatiana Madjarof



Descrição fornecida pela mãe Rosana Madjarof :"Recebi esta 10ª mensagem psicografada no dia 09/05/2008, em reunião pública do Centro Espírita "Aurélio Agostinho", em Uberaba - MG. Mais uma vez, minha Tati não me deixou sem a sua mensagem de conforto e amor. Agradeço a Deus e ao Plano Espiritual por permitirem que minha Tati se comunique comigo, pois somente quem "perde" um filho sabe avaliar o quão importante são essas mensagens que recebemos de nossos amados filhos que retornaram ao Plano Espiritual antes de nós. Espero que com essas mensagens psicografadas, eu possa ajudar muitas outras mãezinhas, que também têm o coração despedaçado pela ausência de seus filhos queridos."

Transcrição da psicografia:

Mamãe Rosana, a festa continua, e a vida nos apresenta a alegria para sabermos o que Deus nos oferece, embora nos passem ainda despercebidas tantas belezas que o Pai nos oferece, e que cegos, desejosos de ver somente o que é de nosso desejo, deixamos de receber outras festas da vida.

Mas vamos nós... Às vezes, com os passos lentos, e outras vezes apressados, desejosos de chegarmos até a água que nos favorece, junto ao pão que nos alimenta.

O poder do ar, às vezes, escapa de nossas lembranças, e usamos o que nos é entregue por Deus, sem perceber que deixamos de agradecer o que nos alimenta a vida diariamente.

Compartilhei com vocês da linda festa que homenageou nossa Lú, e desejo a minha irmã toda alegria que sei que ela merece vivenciar.

Vó Rosa, eu, a tia Ivete, a tia Silvinha, e o vovô Paulo, certamente estaremos presentes para abraçá-la pelo dia das mães.

E você mãe! Minha eterna amiga Rosana. Deus abençoe este coração de mãe, e esteja sempre confiante.

Leva meu abraço até o papai Jorge, e diga a ele que o Tommy precisaria voltar, mas através de várias assinaturas de amigos que souberam compreender o meu amor pelo cãozinho, garantiram que ele ficará por mais um tempo junto a mim.

Meus beijos no papai Jorge.

Minhas "coceguinhas" no vovô Eduardo, e meu abraço na vovó Jacy.

Ainda desejo dizer ao tio Paulo, à Mari, e ao Paulinho, que não me esqueço daqueles que têm, eternamente, lugar no meu coração.

Mãe, vó, feliz dia das mães.

Meu abraço sem fim na Lú, meu carinho a todos os nossos.

Tati.

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • A melhor religião


    Imagem: Pixabay
    Por: Roosevelt A. Tiago

    Estabelecer critérios competitivos, faz parte da natureza humana em todos os aspectos da vida, sempre comparamos nossa vida e as situações que ela envolve com as das demais pessoas.

    Acostuma-se dizer que política e religião não são passíveis de discussão, entretanto deixar de apresentar nossa opinião sobre os assuntos a nossa volta é tarefa quase impossível.

    Leia mais...
  • Ingratidão dos filhos. Como superar?


    Por: Wellington Balbo

    Tema que deixa a todos muito interessados é o que trata do tópico concernente a gratidão, ou seu inverso, a ingratidão.
    Já trabalhei em palestras o tema: “A ingratidão dos filhos, como superar?” e constatei um imenso interesse da plateia em saber mais sobre o assunto.

    Leia mais...
  • Carnaval




    Imagem:
    Pexels
    Fonte : Jornal de Jundiaí
    Por: Vania Mugnato de Vasconcelos

    Não é raro ouvir de espíritas e religiosos não espíritas, quão negativo é o ambiente astral durante o Carnaval, fazendo com que alguns destes julguem quem aprecia a grande festa. Afinal, pensam, há abuso de bebidas, drogas, irresponsabilidade no trânsito, desregramentos no uso das forças sexuais e muitas outras, realmente causando repercussões de ordem material, física, moral e, porque não dizer, espirituais.

    Leia mais...
  • Os Espíritos usam roupas?


    Imagem: Pixabay
    Fonte : Letra Espírita
    Por: Priscila Gonçalves

    “Os Espíritos usam roupas?”, é uma pergunta bem pertinente não só aos que começam a estudar a Doutrina Espírita, mas àqueles que já estudam e nutrem um certo conhecimento sobre o assunto.

    Começo este artigo lembrando de uma conversa que tive com um amigo a respeito de seus companheiros Espirituais, dentre os quais, um deles se apresenta ao trabalho vestido de motoqueiro, com direito a jaqueta e botas de couro preta, calça rasgada, além de muitos acessórios de couro e tachas, bem Rock N’ Roll mesmo.

    Leia mais...
  • Coronavírus: A lição das epidemias

     


    Imagem: Pixabay
    Fonte : CORREIO.NEWS
    Por: Eliana Haddad

    Iniciamos este ano com a notícia de uma epidemia causada pelo coronavírus, um grupo de vírus já conhecido desde 1960 e que provoca doenças que vão de infecções leves a moderadas até as mais graves, como a pneumonia, e que podem levar à morte.

    O vírus foi detectado inicialmente na China, em Wuran. Seu período de incubação é de 2 a 14 dias e apresenta como principais sintomas coriza, dor de garganta, febre, tosse e falta de ar. A transmissão acontece por meio de tosse ou espirro; contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão; e contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.

    Leia mais...

Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.

Sobre o instituto



O Instituto Beneficente Chico Xavier foi fundado no dia 04 de Setembro de 2010 na cidade de Itu - SP

O trabalho realizado pelo Instituto Chico Xavier é o de divulgar a Doutrina Espírita pela Internet e redes sociais, realizar Seminários e palestras espírita e também divulgar o livro Espírita, através do Clube do Livro Espírita Emmanuel.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato