fbpx
HomeInformativoAtualidadesEm Mariana/MG, padre surpreende e cede igreja para culto evangélico: “Somos filhos do mesmo Deus”
Domingo, 06 Dezembro 2015 21:37

Em Mariana/MG, padre surpreende e cede igreja para culto evangélico: “Somos filhos do mesmo Deus”

 

O Bispo Josep Rossello, da Primeira Igreja Batista de Mariana, disse que o templo da igreja foi totalmente destruído pela lama proveniente do rompimento das barragens.

Quando ninguém esperava, eis que surge um ato inusitado por parte de um padre católico da cidade. Em meio ao caos, o religioso fez as pessoas acreditarem que é possível vivermos em um mundo onde o amor e a solidariedade falem mais alto do que as crenças e as denominações religiosas.

O padre disponibilizou uma paróquia para que os irmãos da PIB – Primeira Igreja Batista de Mariana-MG possam cultuar a Deus.

Ele explicou que, nesse momento de tristeza e dor, a missão de todos os cristãos e filhos do mesmo Deus, é acolherem uns aos outros como Cristo fez.

O gesto fez que católicos e evangélicos se unissem no momento de solidariedade. Os cultos tem sido motivo de alegria para ambos os grupos e até mesmo o padre tem participado dos cultos da Igreja Batista.

“Tem sido uma bênção”  relatou um fiel da igreja Batista. “Temos sentido verdadeiramente o amor de Deus nos unir nesses últimos dias.”

FONTE: http://www.diariodobrasil.org/em-marianamg-padre-surpreende-e-cede-igreja-para-culto-evangelico-somos-filhos-do-mesmo-deus/

 

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • O que são espíritos agêneres?




    Fonte: Rádio Boa Nova 

    Você já ouviu falar em espíritos agêneres? O que a doutrina espírita fala sobre o assunto? Confira as considerações a seguir.

    Leia mais...
  • O tempo no plano espiritual




    Fonte:
    Letra espirita - Por: Juliana Procopio

    É muito comum em momentos de despedidas após o desenlace de um ente querido ou uma pessoa conhecida que esteve

    doente, por exemplo, ouvirmos as pessoas se referirem a quem partiu com a expressão, “em fim descansou”.

    Leia mais...
  • Raciocinar a fé para que a fé não raciocine por nós.

     




    Por:
    Wellington Balbo

    Quando Kardec codificou o Espiritismo, século 19, sua ideia passou bem longe de construir uma nova religião ou transformar seus livros numa espécie de bíblia com recheio de dogmas.

    Nada disso.

    Leia mais...
  • Espíritos de pessoas em Coma




    Por:
    Letra Espírita - Por: Isabel Miranda

    Como espíritas, aprendemos que cada encarnação se presta a acrescentar novos aprendizados, reparar erros do passado ou até mesmo cumprir missões importantíssimas ao avanço da humanidade.[1]

    Leia mais...
  • Orar é abrir a alma a Deus

     



    Por:
    Vania Mugnato de Vasconcelos - Imagem: Pixabay

    "E não duvideis de que um só desses pensamentos, partindo do coração, é mais ouvido por vosso Pai celestial do que as longas preces repetidas por hábitos". (O Evangelho Segundo o Espiritismo, XXVII, Modo de Orar). O brasileiro é um povo eminentemente religioso.

    Leia mais...

Clube do Livro Emmanuel


Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato