fbpx
HomeInformativoNotíciasGaroto de 5 anos afirma ter sido uma mulher vítima de um incêndio em vida passada
Domingo, 24 Julho 2016 22:15

Garoto de 5 anos afirma ter sido uma mulher vítima de um incêndio em vida passada

 

Luke Ruehlman é um saudável menino de 5 anos de idade.

Sua particularidade, é a experiência de vida que diz carregar, afirmando ser uma outra pessoa.

Em uma série de entrevistas à TV norte-americana, Ruehlman conseguiu convencer muitas pessoas, de que ele viveu uma vida passada como Pam Robinson, uma mulher afro-americana de Chicago que morreu em um incêndio no Paxton Hotel, em 1993.
 


Ruehlman começou a assustar sua mãe, Erika, com apenas 2 anos, quando ele começou a falar de uma mulher misteriosa chamada Pam. Ao perguntar quem a misteriosa mulher seria, veio o susto. “Ele se virou para mim e disse: 'Bem, eu era, ela”, disse à Fox 8. "[Ele disse] 'Bem, eu apenas era, mas eu morri e fui para o céu. Eu vi Deus e depois, eventualmente, Deus me mandou de volta para cá como um bebê que você chama de Luke."  

A criança também teria dito que viajou de trem em Chicago. A família que é de Cincinnati, estado de Ohio, não conhecia ninguém chamado Pam, e Lucas nunca tinha ido a Chicago. Sua mãe ficou perplexa. Ela resolveu investigar vestígios de Pam Robinson, e descobriu que ela realmente foi uma das 19 pessoas que morreram em um incêndio que ocorreu em 1993, no hotel.   A família de Pam não quis comentar sobre a história por julgar ser um fato doloroso.  

A capacidade ímpar do menino para lembrar de lugares que ele nunca foi é intrigante. Se isso lhe parece incrível, acredite, não é um caso tão incomum no show que revelou essa história. Em um episódio de apenas alguns meses atrás, a história da “reencarnação” de uma família de Virginia, nos EUA, atraiu ceticismo quase imediatamente depois que foi ao ar.   Andrew Lucas, de 4 anos, alegou que ele era um fuzileiro naval reencarnado, e suas histórias pareciam corresponder com a morte de um verdadeiro fuzileiro norte-americano que teria morrido em um atentado em Beirute, em 1983.  

Muitos contestam a veracidade do programa, alegando que os repórteres forçam para conseguir as notícias, porém, algumas provam parecem intrigantes, além de ser difícil de fazer uma criança manter uma mentira por algum tempo.

O sensacionalismo utilizado também é contestado, o que não parece afetar as surpreendentes histórias que vão além de nossa compreensão.
 

Fonte: http://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/reencarnacao-garoto-de-5-anos-afirma-ter-sido-uma-mulher-vitima-de-um-incendio-em-vida-passada-266060

Last modified on Domingo, 24 Julho 2016 22:15

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • A melhor religião


    Imagem: Pixabay
    Por: Roosevelt A. Tiago

    Estabelecer critérios competitivos, faz parte da natureza humana em todos os aspectos da vida, sempre comparamos nossa vida e as situações que ela envolve com as das demais pessoas.

    Acostuma-se dizer que política e religião não são passíveis de discussão, entretanto deixar de apresentar nossa opinião sobre os assuntos a nossa volta é tarefa quase impossível.

    Leia mais...
  • Ingratidão dos filhos. Como superar?


    Por: Wellington Balbo

    Tema que deixa a todos muito interessados é o que trata do tópico concernente a gratidão, ou seu inverso, a ingratidão.
    Já trabalhei em palestras o tema: “A ingratidão dos filhos, como superar?” e constatei um imenso interesse da plateia em saber mais sobre o assunto.

    Leia mais...
  • Carnaval




    Imagem:
    Pexels
    Fonte : Jornal de Jundiaí
    Por: Vania Mugnato de Vasconcelos

    Não é raro ouvir de espíritas e religiosos não espíritas, quão negativo é o ambiente astral durante o Carnaval, fazendo com que alguns destes julguem quem aprecia a grande festa. Afinal, pensam, há abuso de bebidas, drogas, irresponsabilidade no trânsito, desregramentos no uso das forças sexuais e muitas outras, realmente causando repercussões de ordem material, física, moral e, porque não dizer, espirituais.

    Leia mais...
  • Os Espíritos usam roupas?


    Imagem: Pixabay
    Fonte : Letra Espírita
    Por: Priscila Gonçalves

    “Os Espíritos usam roupas?”, é uma pergunta bem pertinente não só aos que começam a estudar a Doutrina Espírita, mas àqueles que já estudam e nutrem um certo conhecimento sobre o assunto.

    Começo este artigo lembrando de uma conversa que tive com um amigo a respeito de seus companheiros Espirituais, dentre os quais, um deles se apresenta ao trabalho vestido de motoqueiro, com direito a jaqueta e botas de couro preta, calça rasgada, além de muitos acessórios de couro e tachas, bem Rock N’ Roll mesmo.

    Leia mais...
  • Coronavírus: A lição das epidemias

     


    Imagem: Pixabay
    Fonte : CORREIO.NEWS
    Por: Eliana Haddad

    Iniciamos este ano com a notícia de uma epidemia causada pelo coronavírus, um grupo de vírus já conhecido desde 1960 e que provoca doenças que vão de infecções leves a moderadas até as mais graves, como a pneumonia, e que podem levar à morte.

    O vírus foi detectado inicialmente na China, em Wuran. Seu período de incubação é de 2 a 14 dias e apresenta como principais sintomas coriza, dor de garganta, febre, tosse e falta de ar. A transmissão acontece por meio de tosse ou espirro; contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão; e contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.

    Leia mais...

Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.

Sobre o instituto



O Instituto Beneficente Chico Xavier foi fundado no dia 04 de Setembro de 2010 na cidade de Itu - SP

O trabalho realizado pelo Instituto Chico Xavier é o de divulgar a Doutrina Espírita pela Internet e redes sociais, realizar Seminários e palestras espírita e também divulgar o livro Espírita, através do Clube do Livro Espírita Emmanuel.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato