fbpx
HomeInformativoNotíciasFilme "Nosso lar 2" confirmado
Quinta, 15 Junho 2017 13:17

Filme "Nosso lar 2" confirmado




No ano passado a Federação Espírita Brasileira (FEB) anunciou em seu site oficial a continuação do filme Nosso Lar, deixando o público com grande expectativa para assistir ao longa. Um ano se passou e, após muitos rumores circulando na internet, levantamos 5 informações já confirmadas sobre a obra.

Segundo o diretor Wagner de Assis, em entrevista para a FEB, o filme Nosso Lar 2 entrará em pré-produção no início de 2017, fase que conta com a captação de recursos e ajustes financeiros e burocráticos.

 

Espera-se que o filme seja lançado em 2018.

Você pode participar do longa

Sim, você pode ser um figurante no filme Nosso Lar 2, mas é preciso ter experiência prévia, ao menos com técnicas de atuação. Segundo o diretor, "é muito legal esse interesse de gente que nunca fez figuração, mas tenho que informar que são regras profissionais que seguimos - e é preciso estar cadastrado em agências do ramo".

Nosso Lar 2 será baseado nos livros "Obreiros da Vida Eterna" e "Os mensageiros"

A companhia Cinética Filmes anunciou que Nosso Lar 2 será baseado nos livros "Obreiros da Vida Eterna" e "Os mensageiros", ambos de Chico Xavier pelo Espírito André Luiz. Para quem não sabe, não existe o livro Nosso Lar 2. O termo "Nosso Lar 2" é uma forma de dar continuidade à proposta e público do primeiro filme, que tornou-se o número 1 entre os filmes nacionais dos últimos quinze anos: foram arrecadados 5,9 milhões de reais.

A boa recepção de Renato Prieto como André Luiz deu garantia ao ator na continuidade da trama. No filme, será dada sequência à narrativa do espírito sobre nossa evolução e o medo da morte.

Fonte: Mensagem Espírita

Last modified on Quinta, 15 Junho 2017 13:19

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • Incorporação e possessão

     




    Fonte :
    Letra Espírita - Por : Silvio Junior

    Quando se fala em espiritualidade de modo geral, são diversos os temas tratados, onde por vezes alguns assuntos polêmicos dividem crenças e opiniões em relação a isso ou aquilo, no tocante a possíveis fenômenos observáveis através dos chamados “médiuns”, termo este criado por Allan Kardec durante a codificação do Espiritismo para identificar aqueles que serviam como meio de comunicação entre os planos material e espiritual.

    Leia mais...
  • Invigilância: a porta para a obsessão




    A existência dos fatores predisponentes - causas cármicas - facilitam a aproximação dos obsessores, que, entretanto, necessitam descobrir o momento propício da sintonia completa que almejam.

    Leia mais...
  • Suicídio inconsciente




    Fonte:
    Rádio Boa Nova - Por : Maria Izilda Netto

    Incontável o número de pessoas, em dado momento de suas existências, por motivos variados, resolveu que não era interessante continuar a viver.

    Fosse a existência contida nos limites do berço ao túmulo, sem dúvida, o suicídio seria a grande solução para os problemas e dores da Terra.

    Leia mais...
  • A tristeza segundo Deus


    Por: Eduardo Rossatto

    Segundo Paulo de Tarso na sua segunda carta aos Coríntios (7:10), há dois tipos de tristeza: a tristeza segundo Deus e a tristeza segundo o Mundo. A segunda é a lamentação, as queixas e o tédio. Sofrimento inútil que não é sublimado e que se perde na letargia.

    Leia mais...
  • Injustiça e maldade

     

    Por: Eduardo Rossatto

    Nem sempre é fácil testemunhar injustiças e maldade. O mesmo ocorreu com Simão Pedro em um determinado dia, cerca de onze anos após a crucificação do Mestre, como Humberto de Campos (Irmão X) relata no capítulo 23 da obra "Contos desta e doutra vida".

    Leia mais...

Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato