fbpx
HomeInformativoNotíciasEstrelado por Ana Rosa, espetáculo espírita "Violetas na Janela" desembarca em Araxá e Uberaba na próxima semana
Domingo, 29 Outubro 2017 14:22

Estrelado por Ana Rosa, espetáculo espírita "Violetas na Janela" desembarca em Araxá e Uberaba na próxima semana



Peça espírita que trata sobre a vida após a morte terá sessões no dia 04 de novembro em Araxá e 05 de novembro em Uberaba; montagem está em cartaz há mais de 20 anos com sessões lotadas em todo o país

O espetáculo espírita "Violetas na Janela", estrelado pela atriz Ana Rosa, da Rede Globo, desembarca em Minas Gerais na próxima semana. Realizada pelo produtor cultural Sílvio Ferreira, a montagem contará com sessões em Araxá, no dia 04 de novembro, sábado, às 18h30 e às 21h, no Tauá Grande Hotel (R. Águas do Araxá, s/n - Barreiro, Araxá – MG); e em Uberaba, no dia 05 de novembro, domingo, às 17h30 e às 20h, no Teatro Municipal Vera Cruz (R. São Benedito, 270 - São Benedito, Uberaba-MG).

Vinte atores que se revezam em cena na peça Violetas na Janela, que é uma montagem baseada no livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. Adaptada para o teatro por Ana Rosa e dirigida pela mesma com o ator Guilherme Correa, a peça trata da vida após a morte a partir do desencarne de Patrícia, tudo com uma leveza e toques de humor que se encarregam de dar graça ao espetáculo. A trilha sonora foi composta especialmente por Claudio Suisso.

Ana Rosa, que estrela o espetáculo, faz parte da história da dramaturgia brasileira. Ela possui em seu currículo nada mais que uma menção no Guiness Book, como a atriz que mais participou de novelas, como protagonista, coadjuvante ou participações especiais.

 “O homem continua sua busca incessante no sentido de ampliar sua capacidade de percepção e atingir sua unidade básica, pessoal e direta com Deus. Nunca um número tão grande de pessoas buscou tantas alternativas ou se interessou por experiências místicas e espirituais como agora. Estamos em plena era da revolução da consciência.

O conhecimento e a prática das religiões orientais e ocidentais é uma realidade. Até mesmo a Ciência procura explicação para fenômenos espirituais através da parapsicologia e da própria psicologia. A literatura é pródiga em técnicas de terapia de regressão a vidas passadas, cura quântica, cura holística, memória holográfica, meditação transcendental, viagens astrais, experiências de quase morte, etc…

Quem de nós já não passou pela dor da perda de uma pessoa querida e não se sentiu compelido a refletir sobre a existência da vida após a morte? Violetas na Janela mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo auto conhecimento, seus receios, afetos, seus amores. Uma Colônia onde há hospitais, escolas, teatros, meios de transporte, bibliotecas, onde a tecnologia avançada convive em harmonia com a natureza, os homens, os animais. Um lugar onde é respeitado o livre arbítrio e a justiça reinante é a do amor.

Mas, no nosso Universo infinito também existem outros lugares mais e menos felizes. Para qual deles nós iremos após a morte do corpo, só depende de nós mesmos; do que e de como estamos fazendo aqui e agora.”

Ana Rosa                                                                                                                                            

Espetáculo “Violetas na Janela"
 
- Araxá
Data: 04 de novembro - sábado - Sessões: 18h30 e 21h
Local:  Tauá Grande Hotel (R. Águas do Araxá, s/n - Barreiro, Araxá – MG)

- Uberaba
Data: 05 de novembro - domingo - Sessões: 17h30 e 20h
Local:  Teatro Municipal Vera Cruz (R. São Benedito, 270 - São Benedito, Uberaba-MG)

Classificação etária: livre

Ingressos:

R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia)
Vendas: www.centraldoseventos.com.br ou na bilheteria do teatro
Mais informações:  (31) 98604 9968

Produção local: Sílvio Ferreira Produções
Assessoria de imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com
Heberton Lopes – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Bianca Crispim – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(31) 3077 0606 | (31) 98988 7616

Heberton Lopes
Diretor e jornalista responsável
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: hebertonlopes
Telefones: +55 31 3077 0606 | +55 31 98327 5743

Plantão GBC 24 horas: +55 31 98988 7616
Curta o #GBC no Facebook: https://www.facebook.com/grupobalocom

Siga o #GBC no Instagram: @grupo_balo

Acesse o nosso site: www.grupobalo.com

Last modified on Domingo, 29 Outubro 2017 14:23

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • Incorporação e possessão

     




    Fonte :
    Letra Espírita - Por : Silvio Junior

    Quando se fala em espiritualidade de modo geral, são diversos os temas tratados, onde por vezes alguns assuntos polêmicos dividem crenças e opiniões em relação a isso ou aquilo, no tocante a possíveis fenômenos observáveis através dos chamados “médiuns”, termo este criado por Allan Kardec durante a codificação do Espiritismo para identificar aqueles que serviam como meio de comunicação entre os planos material e espiritual.

    Leia mais...
  • Invigilância: a porta para a obsessão




    A existência dos fatores predisponentes - causas cármicas - facilitam a aproximação dos obsessores, que, entretanto, necessitam descobrir o momento propício da sintonia completa que almejam.

    Leia mais...
  • Suicídio inconsciente




    Fonte:
    Rádio Boa Nova - Por : Maria Izilda Netto

    Incontável o número de pessoas, em dado momento de suas existências, por motivos variados, resolveu que não era interessante continuar a viver.

    Fosse a existência contida nos limites do berço ao túmulo, sem dúvida, o suicídio seria a grande solução para os problemas e dores da Terra.

    Leia mais...
  • A tristeza segundo Deus


    Por: Eduardo Rossatto

    Segundo Paulo de Tarso na sua segunda carta aos Coríntios (7:10), há dois tipos de tristeza: a tristeza segundo Deus e a tristeza segundo o Mundo. A segunda é a lamentação, as queixas e o tédio. Sofrimento inútil que não é sublimado e que se perde na letargia.

    Leia mais...
  • Injustiça e maldade

     

    Por: Eduardo Rossatto

    Nem sempre é fácil testemunhar injustiças e maldade. O mesmo ocorreu com Simão Pedro em um determinado dia, cerca de onze anos após a crucificação do Mestre, como Humberto de Campos (Irmão X) relata no capítulo 23 da obra "Contos desta e doutra vida".

    Leia mais...

Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato