fbpx
HomeInformativoNotíciasInauguração de Os Pacificadores no Espírito Santo
Sábado, 05 Mai 2018 00:45

Inauguração de Os Pacificadores no Espírito Santo

 


A exposição Os Pacificadores continua a trajetória de divulgação doutrinária pelo país, desta vez na cidade de Vitória. Realizada pela Federação Espírita Brasileira, será inaugurada no dia 2 de maio no Shopping Vitória.

A mostra é resultado da parceria entre a Federação Espírita Brasileira (FEB) e a Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (FEEES) e que busca levar para a cidade a leveza e emoção, elucida e traz a reflexão sobre a responsabilidade de cada um de nós como construtores da paz.

Entre as personalidades lembradas nesta exposição estão: O líder espiritual e pacifista Gandhi; Nelson Mandela que se envolveu na oposição ao regime do apartheid; O músico Albert Schweitzer que se dedicou a trabalhos assistenciais na África; Martin Luther King atuante líder na luta contra a discriminação racial; Madre Teresa reconhecida pelos trabalhos desenvolvidos junto aos doentes de Calcutá na Índia.

A mostra segue até o dia 31 de maio no Shopping Vitória, na Galeria Enseada – Gourmet Place. Informações: http://www.feees.org.br

Last modified on Sábado, 05 Mai 2018 00:46

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • Incorporação e possessão

     




    Fonte :
    Letra Espírita - Por : Silvio Junior

    Quando se fala em espiritualidade de modo geral, são diversos os temas tratados, onde por vezes alguns assuntos polêmicos dividem crenças e opiniões em relação a isso ou aquilo, no tocante a possíveis fenômenos observáveis através dos chamados “médiuns”, termo este criado por Allan Kardec durante a codificação do Espiritismo para identificar aqueles que serviam como meio de comunicação entre os planos material e espiritual.

    Leia mais...
  • Invigilância: a porta para a obsessão




    A existência dos fatores predisponentes - causas cármicas - facilitam a aproximação dos obsessores, que, entretanto, necessitam descobrir o momento propício da sintonia completa que almejam.

    Leia mais...
  • Suicídio inconsciente




    Fonte:
    Rádio Boa Nova - Por : Maria Izilda Netto

    Incontável o número de pessoas, em dado momento de suas existências, por motivos variados, resolveu que não era interessante continuar a viver.

    Fosse a existência contida nos limites do berço ao túmulo, sem dúvida, o suicídio seria a grande solução para os problemas e dores da Terra.

    Leia mais...
  • A tristeza segundo Deus


    Por: Eduardo Rossatto

    Segundo Paulo de Tarso na sua segunda carta aos Coríntios (7:10), há dois tipos de tristeza: a tristeza segundo Deus e a tristeza segundo o Mundo. A segunda é a lamentação, as queixas e o tédio. Sofrimento inútil que não é sublimado e que se perde na letargia.

    Leia mais...
  • Injustiça e maldade

     

    Por: Eduardo Rossatto

    Nem sempre é fácil testemunhar injustiças e maldade. O mesmo ocorreu com Simão Pedro em um determinado dia, cerca de onze anos após a crucificação do Mestre, como Humberto de Campos (Irmão X) relata no capítulo 23 da obra "Contos desta e doutra vida".

    Leia mais...

Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato