fbpx E a vida segue...
Print this page
Sábado, 03 Novembro 2018 13:16

E a vida segue...

 



Por: Rita Ramos Cordeiro

Foram meses de preocupação, de stress, de ódio, de decepção, de alegria, de inconformação, de medo e agora finalmente está se encerrando.
Será que estes sentimentos citados e desencontrados se apagarão de um dia para o outro?

 

Novos sentimentos surgirão, como: o triunfo da vitória, a tristeza da derrota, a revolta por nem tudo ser como gostaríamos, mas tudo é passageiro.
Em poucos dias o brasileiro voltará a ser como era. Seguirá sua vida e tudo o que se passou nestes poucos meses ficará no esquecimento. E assim é o brasileiro! Passará os dias e lá estaremos nós para nos concentrarmos em novo assunto de destaque.

E assim é necessário que seja, porém, é preciso lembrar que, da mesma forma que tudo passa, vivemos de momentos!

Momentos bons, momentos ruins, que sempre será importante para nosso crescimento espiritual, moral.

Mas penso que de tudo o que passamos nos últimos tempos, o que vai ficar sempre na memória de todos, é a intolerância e incompreensão humana.

Não sabemos o que virá daqui pra frente, apesar de muitos imaginarem, o certo é que a vida segue, mas precisamos aprender com os erros e procurar não repeti-los.

Os erros passados e os atuais precisam ficar em nossas memórias, para que possamos lapidar o que foi ruim e o que nos afastou uns dos outros.

É importante lembrar sempre, procurando mudar onde erramos, para que se no futuro, quando a união se fizer necessária, lá estaremos nós para lutar sempre pelo melhor. Juntos!

Muito ainda temos que aprender a viver em harmonia e em paz e quando a vida nos apresentar situações de aprendizado para isso, precisamos ficar atentos e escutar, observar e aprender!

Que tudo o que vivemos nestes últimos tempos seja uma fonte inesgotável de aprendizado para mudarmos! Mudarmos todos! Mudarmos juntos!

Somente assim haverá a mudança que necessitamos!

Last modified on Sábado, 03 Novembro 2018 13:19