fbpx
HomeClube do livroDezembro 2019
Sexta, 25 Outubro 2019 17:25

Dezembro 2019

Quando a vida chama

Autora: Rita Ramos Cordeiro

Pelo espírito: Peixotinho

Vivaluz Editora

Quando passamos por angústias e aflições, enfrentando um problema atrás do outro, por vezes pensamos que vamos sucumbir.

Muitas indagações nos atormentam: é Deus quem cria a dor? Por que estou sofrendo? É possível ser feliz apesar de tudo? Como ser capaz de lidar com o sofrimento?

Neste delicado romance espírita, os amigos espirituais nos oferecem respostas para essas questões através da história de uma família, como a sua, como a minha, que, vivendo em uma cidade do interior brasileiro, busca a felicidade e a realização de suas aspirações mais profundas.

Ana Amélia é a filha mais velha, que sem saber por que, está atormentada e infeliz. Sente-se oprimida, sufocada e busca livrar-se dessas incômodas emoções de várias maneiras.

Entretanto, nada parece ajudar. Até que, no ápice da angústia, ela tenta o suicídio, afetando todos que a amam.

A Terra é escola e oficina de desenvolvimento de almas. Estamos aqui para aprendermos a ser felizes, mas esse objetivo será alcançado somente quando aceitamos as lições que a vida nos oferece.

Nesta obra enriquecedora, você encontrará conhecimentos espirituais e lições evangélicas de fé e otimismo que conferem força e esperança para aqueles que sofrem, auxiliando a compreender e a lidar com os próprios desafios ou de pessoas amadas que desejamos ajudar e proteger.

 

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • Incorporação e possessão

     




    Fonte :
    Letra Espírita - Por : Silvio Junior

    Quando se fala em espiritualidade de modo geral, são diversos os temas tratados, onde por vezes alguns assuntos polêmicos dividem crenças e opiniões em relação a isso ou aquilo, no tocante a possíveis fenômenos observáveis através dos chamados “médiuns”, termo este criado por Allan Kardec durante a codificação do Espiritismo para identificar aqueles que serviam como meio de comunicação entre os planos material e espiritual.

    Leia mais...
  • Invigilância: a porta para a obsessão




    A existência dos fatores predisponentes - causas cármicas - facilitam a aproximação dos obsessores, que, entretanto, necessitam descobrir o momento propício da sintonia completa que almejam.

    Leia mais...
  • Suicídio inconsciente




    Fonte:
    Rádio Boa Nova - Por : Maria Izilda Netto

    Incontável o número de pessoas, em dado momento de suas existências, por motivos variados, resolveu que não era interessante continuar a viver.

    Fosse a existência contida nos limites do berço ao túmulo, sem dúvida, o suicídio seria a grande solução para os problemas e dores da Terra.

    Leia mais...
  • A tristeza segundo Deus


    Por: Eduardo Rossatto

    Segundo Paulo de Tarso na sua segunda carta aos Coríntios (7:10), há dois tipos de tristeza: a tristeza segundo Deus e a tristeza segundo o Mundo. A segunda é a lamentação, as queixas e o tédio. Sofrimento inútil que não é sublimado e que se perde na letargia.

    Leia mais...
  • Injustiça e maldade

     

    Por: Eduardo Rossatto

    Nem sempre é fácil testemunhar injustiças e maldade. O mesmo ocorreu com Simão Pedro em um determinado dia, cerca de onze anos após a crucificação do Mestre, como Humberto de Campos (Irmão X) relata no capítulo 23 da obra "Contos desta e doutra vida".

    Leia mais...

Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato