fbpx
HomeClube do livroAgosto 2020
Sábado, 11 Julho 2020 23:11

Agosto 2020

Milena

Autor:   Denise Corrêa de Macedo (médium), Milena (espírito)

Editora EME

Resumo do Livro

Milena, aos dezesseis anos de idade, é forçada a se casar com José Maria, um homem bem mais velho, com a única intenção de gerar um filho, pois o testamento de seu pai dizia que sua herança seria de um neto, seu único herdeiro. Rude e temido, José Maria não amava nem desejava Milena, pois guardava um segredo inadmissível para aquela época. Abandonada pela sua família nas mãos de marido tão cruel, Milena enfrenta uma jornada difícil que é abrandada com a descoberta de um quarto secreto em sua nova residência. Por meio do contato com livros filosóficos e religiosos, ela deslumbra a certeza da imortalidade da alma e a possibilidade de contato com afetos desencarnados. Entre lances de grande emoção, um amor proibido e uma gravidez delicada, Milena terá de buscar forças na sua fé e coragem nas suas atitudes, se quiser conquistar sua independência e ajudar no crescimento daqueles que estão sob sua proteção.



A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • Incorporação e possessão

     




    Fonte :
    Letra Espírita - Por : Silvio Junior

    Quando se fala em espiritualidade de modo geral, são diversos os temas tratados, onde por vezes alguns assuntos polêmicos dividem crenças e opiniões em relação a isso ou aquilo, no tocante a possíveis fenômenos observáveis através dos chamados “médiuns”, termo este criado por Allan Kardec durante a codificação do Espiritismo para identificar aqueles que serviam como meio de comunicação entre os planos material e espiritual.

    Leia mais...
  • Invigilância: a porta para a obsessão




    A existência dos fatores predisponentes - causas cármicas - facilitam a aproximação dos obsessores, que, entretanto, necessitam descobrir o momento propício da sintonia completa que almejam.

    Leia mais...
  • Suicídio inconsciente




    Fonte:
    Rádio Boa Nova - Por : Maria Izilda Netto

    Incontável o número de pessoas, em dado momento de suas existências, por motivos variados, resolveu que não era interessante continuar a viver.

    Fosse a existência contida nos limites do berço ao túmulo, sem dúvida, o suicídio seria a grande solução para os problemas e dores da Terra.

    Leia mais...
  • A tristeza segundo Deus


    Por: Eduardo Rossatto

    Segundo Paulo de Tarso na sua segunda carta aos Coríntios (7:10), há dois tipos de tristeza: a tristeza segundo Deus e a tristeza segundo o Mundo. A segunda é a lamentação, as queixas e o tédio. Sofrimento inútil que não é sublimado e que se perde na letargia.

    Leia mais...
  • Injustiça e maldade

     

    Por: Eduardo Rossatto

    Nem sempre é fácil testemunhar injustiças e maldade. O mesmo ocorreu com Simão Pedro em um determinado dia, cerca de onze anos após a crucificação do Mestre, como Humberto de Campos (Irmão X) relata no capítulo 23 da obra "Contos desta e doutra vida".

    Leia mais...

Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato