fbpx
HomeClube do livroSetembro 2020
Sábado, 11 Julho 2020 23:12

Setembro 2020

 

O ódio e o Tempo

Autor: Ricardo Orestes

Editora EME

Resumo do Livro
Álvaro, casado com Valéria e pai da pequena Bruna, estudava o espiritismo e trabalhava no Centro Espírita Alvorada Nova. Entretanto, conhecer a doutrina não é garantia de progresso por conta das imperfeições de que somos portadores e que favorecem nossas quedas, principalmente em planos elaborados pelas entidades das trevas conhecedoras de nossas fraquezas. Alexandra trabalhava no mesmo Centro Espírita que Álvaro. Apesar de seu comportamento discreto, sua beleza física exercia forte atração sobre os homens. Notando este fato, um Espírito que estivera presente no passado de Álvaro, movido pelo ódio, elabora sua vingança. Entusiasmado com os resultados, o obsessor procura cada vez mais fechar o cerco contra as suas vítimas. Porém, sem se dar conta, muitas vezes o mal trabalha para que o bem seja vitorioso.

Last modified on Sábado, 11 Julho 2020 23:15

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • Incorporação e possessão

     




    Fonte :
    Letra Espírita - Por : Silvio Junior

    Quando se fala em espiritualidade de modo geral, são diversos os temas tratados, onde por vezes alguns assuntos polêmicos dividem crenças e opiniões em relação a isso ou aquilo, no tocante a possíveis fenômenos observáveis através dos chamados “médiuns”, termo este criado por Allan Kardec durante a codificação do Espiritismo para identificar aqueles que serviam como meio de comunicação entre os planos material e espiritual.

    Leia mais...
  • Invigilância: a porta para a obsessão




    A existência dos fatores predisponentes - causas cármicas - facilitam a aproximação dos obsessores, que, entretanto, necessitam descobrir o momento propício da sintonia completa que almejam.

    Leia mais...
  • Suicídio inconsciente




    Fonte:
    Rádio Boa Nova - Por : Maria Izilda Netto

    Incontável o número de pessoas, em dado momento de suas existências, por motivos variados, resolveu que não era interessante continuar a viver.

    Fosse a existência contida nos limites do berço ao túmulo, sem dúvida, o suicídio seria a grande solução para os problemas e dores da Terra.

    Leia mais...
  • A tristeza segundo Deus


    Por: Eduardo Rossatto

    Segundo Paulo de Tarso na sua segunda carta aos Coríntios (7:10), há dois tipos de tristeza: a tristeza segundo Deus e a tristeza segundo o Mundo. A segunda é a lamentação, as queixas e o tédio. Sofrimento inútil que não é sublimado e que se perde na letargia.

    Leia mais...
  • Injustiça e maldade

     

    Por: Eduardo Rossatto

    Nem sempre é fácil testemunhar injustiças e maldade. O mesmo ocorreu com Simão Pedro em um determinado dia, cerca de onze anos após a crucificação do Mestre, como Humberto de Campos (Irmão X) relata no capítulo 23 da obra "Contos desta e doutra vida".

    Leia mais...

Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato