fbpx

Artigos

Sábado, 03 Dezembro 2016 17:15

Nunca estamos sós



Enorme é a família espiritual que Deus nos concede através da Eternidade.

A cada encarnação temos a oportunidade de fazer crescer um pouco mais esta tão abençoada família.

São uma infindável gama de espíritos que passam por nossa vida, a cada nova encarnação se intercalando e vivendo ao nosso lado.

Sábado, 03 Dezembro 2016 17:06

Sublime Natal

 



Aquele nascimento, nas especiais circunstâncias em que ocorreu, deveria assinalar, conforme sucedeu, o período de renovação humana e social, alterando, por definitivo, os fastos históricos.

Antes dele, o tumulto galopava o corcel da violência e a barbárie solucionava as disputas, favorecendo o perverso que elaborava as próprias leis.

Terça, 22 Novembro 2016 20:08

Onde estará o Meu Amor?

 



Não há dúvida que o amor nasce e tem seu impulso na família e na consanguinidade. Dia virá que ele se estenderá para toda a humanidade: a grande família, a família universal. Ainda estamos muito longe do amor incondicional por todos os seres.

Por enquanto, amamos de verdade as pessoas mais próximas, aquelas com as quais convivemos.

Terça, 22 Novembro 2016 19:51

Por que André Luiz ficou 8 anos no umbral?

 



Em Nosso Lar é narrada a passagem de André Luiz pelo umbral. Ele ficou oito anos no umbral e foi chamado, por outros espíritos, de suicida.

Depreende-se do livro que ele era considerado suicida inconsciente, pois, mesmo sem o propósito de tirar a própria vida, teve a vida encurtada pela falta de cuidado com a saúde. O livro deixa perceber que ele era dado aos prazeres.

Terça, 22 Novembro 2016 19:48

Desvios de foco

 



Por: Orson Peter Carrara

Perguntemo-nos, sem cessar, sobre os objetivos do Espiritismo, para permanecermos como tarefeiros comprometidos com os altos objetivos da presença do Consolador no planeta, que visa – em essência – melhorar nosso padrão moral, estimular a legítima fraternidade na vivência do Evangelho de Jesus e manter o cumprimento das Leis Morais tão bem apresentadas em O Livro dos Espíritos, por meio de criaturas esclarecidas e comprometidas com o bem geral da Humanidade.

Sexta, 14 Outubro 2016 22:46

Médium? Atenção!




Por: Vania Mugnato de Vasconcelos

Certas religiões acusam o Espiritismo de realizar necromancia (adivinhação através de consulta aos "mortos"), o que é proibido pela bíblia. E por mais que achem estar fazendo um alerta espetacular, o Espiritismo também repudia essa conduta.

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo


Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato