fbpx

Tatiana Madjarof

Em 21/12/1982 nasceu Tatiana Madjarof.

Tati sempre foi uma filha carinhosa, atenciosa, uma ótima estudante. Estudava medicina, estudava inglês com muita dedicação.

No dia 04/02/2006, 23 anos Tati desencarnou por causa de um grave acidente automobilistico.

A mãe depois de alguns meses, voltou ao centro que visitava esporadicamente para sua surpresa, o médium recebeu uma comunicação da Tatiana.

A mãe não teve nenhuma dúvida sobre a autencidade da mensagem.

O médium Celso ( que recebeu as psicografias ) foi diagnosticado com câncer de esôfago, e está em tratamento intensivo, devendo submeter-se a uma cirurgia para retirada de parte do esôfago e estômago.

O médium Celso de Almeida Afonso nos deixou na madrugada do dia 26/02/2013, regressando ao seu verdadeiro lar.

O instituto Chico Xavier não realiza trabalhos de psicografia. Procure um centro de confiança em sua cidade e se informe.


O site oficial da Tati é http://www.saudadeeadeus.com.br


Sábado, 17 Setembro 2016 20:28

17ª Psicografia de Tatiana Madjarof

Sábado, 17 Setembro 2016 20:26

16ª Psicografia de Tatiana Madjarof

Domingo, 20 Março 2016 20:54

15ª Psicografia da Tatiana Madjarof

Quinta, 18 Setembro 2014 18:05

14ª Psicografia da Tatiana Madjarof

Quinta, 18 Setembro 2014 18:01

13ª Psicografia da Tatiana Madjarof

Quarta, 14 Agosto 2013 20:22

12ª Psicografia de Tatiana Madjarof



Descrição fornecida pela mãe Rosana Madjarof :"Recebi esta 10ª mensagem psicografada no dia 15/08/2008, em reunião pública do Centro Espírita "Aurélio Agostinho", em Uberaba - MG. Mais uma vez, minha Tati não me deixou sem a sua mensagem de conforto e amor. Agradeço a Deus e ao Plano Espiritual por permitirem que minha Tati se comunique comigo, pois somente quem "perde" um filho sabe avaliar o quão importante são essas mensagens que recebemos de nossos amados filhos que retornaram ao Plano Espiritual antes de nós. Espero que com essas mensagens psicografadas, eu possa ajudar muitas outras mãezinhas, que também têm o coração despedaçado pela ausência de seus filhos queridos."

Transcrição da psicografia:

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • Os que foram para o lado de lá e voltaram para contar




    Fonte:
    Vozes Espíritas - Por: Wellington Balbo

    A médica suíça Elisabeth Kübler Ross (08 de julho de 1926 – 24 de agosto de 2004), passou décadas ao lado de pacientes em estado terminal. Sua experiência a fez escrever o livro “Sobre a morte e o processo de morrer”, em que apresenta o modelo de Kübler Ross a informar familiares e amigos de doentes terminais na melhor maneira de conviver com a situação.

    Read more...
  • A morte dói?

     




    Por:
    Orson Peter Carrara

    Quando morre alguém, sentimo-nos todos tomados por um sentimento de perda e dor. É natural, gostamos da pessoa e desejamos que continue vivendo conosco. Mas, a morte é a única certeza da vida e está enquadrada nos acontecimentos normais da existência de todo mundo. A todo instante, partem jovens e velhos, sadios e enfermos…

    Read more...
  • O tempo no plano espiritual

     




    Fonte:
    Letra Espírita - Por: Juliana Procopio

    É muito comum em momentos de despedidas após o desenlace de um ente querido ou uma pessoa conhecida que esteve doente, por exemplo, ouvirmos as pessoas se referirem a quem partiu com a expressão, “em fim descansou”.

    Read more...
  • A saúde pode ser afetada pela obsessão?




    Fonte:
    O Consolador - Por: Orson Peter Carrara

    Desafio está em conhecer a origem dos casos

    Uma interessante matéria publicada por Allan Kardec na Revista Espírita (1) utiliza a expressão loucura obsessional. O texto, que recomendamos aos leitores, é um estudo sobre os Possessos de Morzine, uma localidade em determinada região francesa, alvo de carta endereçada ao Codificador pelo capitão B. (membro da Sociedade Espírita de Paris e naquele momento radicado na cidade de Anecy). Allan Kardec publicou a carta na edição de abril (2), seguida de instruções dos Espíritos Georges e Erasto e ainda acrescentou lúcido comentário sobre a questão. Depois, na edição de dezembro (3), voltou ao assunto, desdobrando-o em bem argumentada análise.

    Read more...
  • Depressão em jovens e adolescentes




    Fonte:
    Correio Espírita - Por: Fátima Moura

    Tenho ouvido muitos relatos de pais e familiares preocupados. A depressão entre jovens, adolescentes e até crianças parece estar aumentando de modo assustador e o assunto também tem sido focado em nossas palestras, sempre que somos convidados a falar sobre temas ligados à família.

    Read more...

Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro



Conheça nosso clube do livro.


Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato