fbpx
HomeVídeosDiversosPsicografias

Psicografias

O que é uma psicografia ?
A psicografia é a técnica utilizada pelos médiuns para escreverem um texto sob a influência de um Espírito desencarnado.

A vida de Chico Xavier foi marcada por acontecimentos polêmicos e, para muitos, inacreditáveis. Suas psicografias não eram assinadas apenas por renomados escritores e poetas já falecidos, mas também por gente que buscava, por meio de relatos além-túmulo, esclarecer acontecimentos ocorridos na Terra.

Alguns desses relatos foram levados em conta em tribunais de Justiça, marcando a história do País. Foi o que aconteceu em Goiânia, em maio de 1976. Uma mensagem psicografada por Chico Xavier, assinada por uma pessoa morta, foi utilizada pela primeira vez como prova para inocentar um réu.

Qual o intuito desta seção?
Fortalecer a fé das pessoas, não nos deixar esquecer da imortalidade da alma, lembra-los da comunicabilidade com os espíritos e principalmente dar esperança e conforto a pessoas que perderam entes queridos.

Posso me comunicar com meus entes queridos que desencarnaram?
Nem sempre é possível. Costumamos dizer que no meio espírita que o telefone toca de cima para baixo. O que é isso ? Se a espiritualidade maior achar possível e de bom proveito, a psicografia ou outras formas de comunicação acontecem. 

O Instituto não realiza psicografias. Somos um site com fim educativo.

Para se conhecer mais sobre a Doutrinta Espírita, recomendamos a leitura dos livros codificados por Allan Kardec, que são: Livro dos Espíritos, Evangelho Segundo Espiritismo, Livro dos Médiuns, Céu e Inferno e Livro da Gênesis.

Na necessidade de um conforto espiritual, recomendamos a visita a uma Casa Espírita idônea de sua cidade, onde poderão conhecer mais sobre a Doutrina Espírita, assistir ao Evangelho, terão acesso aos cursos básicos que a Casa oferece, para que possam entender melhor sobre a Doutrina Espírita e a vida após a morte.


Sábado, 17 Setembro 2016 20:39

1ª Psicografia de Felipe Lima Gandolfo


Recebi esta 23ª mensagem psicografada no dia 15/04/2011, em reunião pública do Centro Espírita "Aurélio Agostinho", em Uberaba - MG.

Mais uma vez, minha Tati não me deixou sem a sua mensagem de conforto e amor.

Agradeço a Deus e ao Plano Espiritual por permitirem que minha Tati se comunique comigo, pois somente quem "perde" um filho sabe avaliar o quão importante são essas mensagens que recebemos de nossos amados filhos que retornaram ao Plano Espiritual antes de nós.

Espero que com essas mensagens psicografadas, eu possa ajudar muitas outras mãezinhas, que também têm o coração despedaçado pela ausência de seus filhos queridos.

Sábado, 17 Setembro 2016 20:32

22ª Psicografia de Tatiana Madjarof

Sábado, 17 Setembro 2016 20:31

21ª Psicografia de Tatiana Madjarof

Sábado, 17 Setembro 2016 20:31

20ª Psicografia de Tatiana Madjarof

Sábado, 17 Setembro 2016 20:30

19ª Psicografia de Tatiana Madjarof

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • Incorporação e possessão

     




    Fonte :
    Letra Espírita - Por : Silvio Junior

    Quando se fala em espiritualidade de modo geral, são diversos os temas tratados, onde por vezes alguns assuntos polêmicos dividem crenças e opiniões em relação a isso ou aquilo, no tocante a possíveis fenômenos observáveis através dos chamados “médiuns”, termo este criado por Allan Kardec durante a codificação do Espiritismo para identificar aqueles que serviam como meio de comunicação entre os planos material e espiritual.

    Leia mais...
  • Invigilância: a porta para a obsessão




    A existência dos fatores predisponentes - causas cármicas - facilitam a aproximação dos obsessores, que, entretanto, necessitam descobrir o momento propício da sintonia completa que almejam.

    Leia mais...
  • Suicídio inconsciente




    Fonte:
    Rádio Boa Nova - Por : Maria Izilda Netto

    Incontável o número de pessoas, em dado momento de suas existências, por motivos variados, resolveu que não era interessante continuar a viver.

    Fosse a existência contida nos limites do berço ao túmulo, sem dúvida, o suicídio seria a grande solução para os problemas e dores da Terra.

    Leia mais...
  • A tristeza segundo Deus


    Por: Eduardo Rossatto

    Segundo Paulo de Tarso na sua segunda carta aos Coríntios (7:10), há dois tipos de tristeza: a tristeza segundo Deus e a tristeza segundo o Mundo. A segunda é a lamentação, as queixas e o tédio. Sofrimento inútil que não é sublimado e que se perde na letargia.

    Leia mais...
  • Injustiça e maldade

     

    Por: Eduardo Rossatto

    Nem sempre é fácil testemunhar injustiças e maldade. O mesmo ocorreu com Simão Pedro em um determinado dia, cerca de onze anos após a crucificação do Mestre, como Humberto de Campos (Irmão X) relata no capítulo 23 da obra "Contos desta e doutra vida".

    Leia mais...

Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato