fbpx
HomeVídeos

Audio e vídeo

Bem vindo a nossa seção de áudios e vídeos

Aqui você encontrará diversos áudios de artigos, vídeos de palestras, programas de rádio, entrevistas, músicas e uma variada gama de notícias dos oradores com referência a todo o trabalho que eles vem desenvolvendo por todo o Brasil.

Aqui você enconta trailer de filmes espíritas, espiritualistas, e outros que tenham objetivo moral e cristão.

Sábado, 27 Fevereiro 2016 20:48

Prece sem pressa



Lembra do PRECE COM PRESSA? Pois é, agora temos o oposto! 
O essencial não é orar muito, mas orar bem. Se formos reunir numa mesma prece todas as nossas súplicas, todos os agradecimentos que devemos a Deus, uma só vida não seria suficiente. Ao orar em grupo o melhor é ser objetivo e verdadeiro, ou corremos o risco de tomar o tempo alheio indevidamente.

Sábado, 27 Fevereiro 2016 20:46

Quantos anos você tem?



Quantos anos você acha que tem? Quanto tempo gira o seu ponteiro no infinito? Quanto tempo pulsa a sua história na galáxia? Quanto tempo roda com a Terra no Universo?
Que autoridade tem a idade que você acha que tem?

Sábado, 27 Fevereiro 2016 20:45

Retrospectiva 2015



Essa é a retrospectiva do primeiro ano do #CanalAmigosdaLuz. Falamos um pouquinho da gente, sobre a arte do ator, sobre como surgiu o Canal, sobre o que deu certo e o que não deu, relembramos juntos fatos curiosos sobre alguns vídeos e deixamos nossas mensagens de fim de ano pra você. ;)

Sábado, 27 Fevereiro 2016 20:42

Perigo no natal

Um PERIGO vem nos rondando na época do Natal já há muito tempo. E, sorrateiro, tem nos impedido de enxergar o que realmente importa nessa data. Você é capaz de descobrir o que é? 

Sábado, 27 Fevereiro 2016 20:40

Invasão na casa espírita



Dois maus elementos do mundo espiritual resolvem invadir um Centro Espírita para destruí-lo. Será que conseguem? Com quais armas? 

Sábado, 27 Fevereiro 2016 20:39

A outra



Maria tem um problema conjugal e procura o Atendimento Fraterno em um Centro. Mas o que é Atendimento Fraterno?
Constitui-se numa atividade de relação de ajuda, desenvolvida, com algumas variações, pela maioria das casas espíritas, onde um trabalhador capacitado estará pronto a ouvir e orientar quem busca abrigo para suas aflições, com base nos conhecimentos consoladores da Doutrina. Uma importante e acolhedora porta, através da qual muitos adentram no Espiritismo. 

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • Incorporação e possessão

     




    Fonte :
    Letra Espírita - Por : Silvio Junior

    Quando se fala em espiritualidade de modo geral, são diversos os temas tratados, onde por vezes alguns assuntos polêmicos dividem crenças e opiniões em relação a isso ou aquilo, no tocante a possíveis fenômenos observáveis através dos chamados “médiuns”, termo este criado por Allan Kardec durante a codificação do Espiritismo para identificar aqueles que serviam como meio de comunicação entre os planos material e espiritual.

    Leia mais...
  • Invigilância: a porta para a obsessão




    A existência dos fatores predisponentes - causas cármicas - facilitam a aproximação dos obsessores, que, entretanto, necessitam descobrir o momento propício da sintonia completa que almejam.

    Leia mais...
  • Suicídio inconsciente




    Fonte:
    Rádio Boa Nova - Por : Maria Izilda Netto

    Incontável o número de pessoas, em dado momento de suas existências, por motivos variados, resolveu que não era interessante continuar a viver.

    Fosse a existência contida nos limites do berço ao túmulo, sem dúvida, o suicídio seria a grande solução para os problemas e dores da Terra.

    Leia mais...
  • A tristeza segundo Deus


    Por: Eduardo Rossatto

    Segundo Paulo de Tarso na sua segunda carta aos Coríntios (7:10), há dois tipos de tristeza: a tristeza segundo Deus e a tristeza segundo o Mundo. A segunda é a lamentação, as queixas e o tédio. Sofrimento inútil que não é sublimado e que se perde na letargia.

    Leia mais...
  • Injustiça e maldade

     

    Por: Eduardo Rossatto

    Nem sempre é fácil testemunhar injustiças e maldade. O mesmo ocorreu com Simão Pedro em um determinado dia, cerca de onze anos após a crucificação do Mestre, como Humberto de Campos (Irmão X) relata no capítulo 23 da obra "Contos desta e doutra vida".

    Leia mais...

Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato