fbpx
HomeClube do livro

Clube do livro

Gostou do livro? Faça parte do nosso clube do livro.

Todo mês um livro em sua casa e você nos ajuda com as despesas de nosso sites. Obrigado

 

     

 

Que tal fazer parte do no grupo no Whatsapp?

   Clique aqui

Terça, 30 Julho 2019 17:37

Junho 2019

Promoção COMBO - Os obsessores + A tarefa dos Enxovais

Os obsessores - Gente como a gente

Autores: Hermínio C. Miranda e Pedro Camilo
Editora Lâchatre

O que é obsessão? Como classificá-la? E os obsessores? São espíritos maus, perversos, ou seres em conflito consigo mesmos, com Deus e com o Amor? Encontre a resposta para essas e outras perguntas neste instigante livro de Hermínio C. Miranda e Pedro Camilo.


A Tarefa dos Enxovais

Autores: Hermínio C. Miranda e Orson Peter Carrara

Editora Lâchatre

Resumo

Este livro vem demonstrar que é fundamental associar a prática mediúnica a uma atividade assistencial paralela, para que a caridade espiritual seja complementada, balanceada e sustentada pela caridade material.

 

Terça, 30 Julho 2019 17:36

Maio 2019

Nas Trilhas do Umbral

Médium: Mônica Aguieiras Cortat / Ditado por: Ariel

Editora EME

Em Nas trilhas do Umbral, o time de espíritos encarnados e desencarnados que psicografa suas experiências através da médium Mônica Cortat, vai nos contar histórias de resgates ocorridos naquela região – e cheios de ensinamentos –, como da mãe aflita que pede ajuda para resgatar seu filho suicida que se encontra perdido e sofrendo nos mais sombrios recantos do umbral. Em busca desse suicida, o grupo socorrista depara-se com uma cena chocante – uma jovem, menina ainda, vestida de noviça, mantida sob o jugo de uma freira num local lamacento e úmido. O que pode ter acontecido a essa jovem? Será que essa situação tem algo a ver com o espírito suicida que esse grupo está buscando? Ou no caminho desse difícil resgate, aparecerão outros espíritos, merecedores de atenção e socorro? Essa jornada pelas trilhas do umbral rendeu uma trilogia que começa nesta edição trazendo histórias cheias de surpresas, reviravoltas e muito aprendizado.

Terça, 30 Julho 2019 17:36

Abril 2019


Victor, Além da Vida... e Eternamente Entre Nós

Autor(a): Médium: Eliana Machado Coelho / Médium: Maria Lúcia Gallinaro / Ditado por: Victor Hugo Deppman / Au
Editora: LÚMEN

Resumo do Livro

O Caso Victor Hugo Deppman que, em 09 de abril e 2013, comoveu o Brasil quando o universitário retornava para casa e perdeu a vida por causa de um celular, volta à tona tocando corações, emocionando e confortando aqueles em desejam saber sobre a vida após a vida. Na espiritualidade, Victor vê a oportunidade de fazer com que a sua história, dessa e de outras vidas, sirva de exemplo para cultivarmos o perdão, o amor ao próximo, o autocontrole, o propósito no bem e, acima de tudo, nossa fé em um Deus bom e justo. Conta-nos o quanto a religiosidade é importante, que o respeito ao próximo é primordial e deve ser ensinado e exemplificado pela família e sociedade desde a tenra idade. Com maestria e linguagem fácil, o autor espiritual relata-nos como foi sua chegada à espiritualidade e como o comportamento de sua família o afetou. Mais ainda, como amigos do plano invisível uniram sua mãe, Marisa Riello Deppman, e as médiuns Maria Lúcia Gallinaro e Eliana Machado Coelho para trazer à Luz suas histórias, exemplo de amor e fé. Mostrando que, apesar da dor pela perda de um filho, é possível prosseguir com propósito no bem para cuidar e orientar os irmãos no mundo, pois, dessa forma, oferecemos amor, alento e força também àquele que se foi. Um livro que toca a alma humana.

Terça, 30 Julho 2019 17:36

Março 2019


Somente um Anjo

Autora: Telma Magalhães

Pelo espírito: Vitória e Melca

IDE Editora

As lágrimas nos olhos claros da pequena menina, sozinha naquela fria manhã, perdida e com medo, fizeram com que o coração de uma senhora experimentasse a sensação mais pura e profunda que jamais sentira. Observando mais a criança, pôde perceber a tristeza e agonia em seu olhar aflito, mas resignado. Isso porque as intenções perturbadas de um tio, que deveria ser o protetor da pequena Sophia, transformaram-no em seu maior algoz, expondo-a a todo tipo de dor e humilhação que alguém seria capaz de suportar. Foi naquela sociedade machista e opressora do século XIX que Melca aprendeu, com a jovem Sophia, a lutar para sobreviver, mantendo a dignidade e aquecendo o coração das pessoas que a cercavam oferecendo, até mesmo aos seus agressores, compreensão, auxílio e amor. Lições de vida através do olhar singelo, suave e iluminado daquele anjo, um anjo, somente um anjo...

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • Incorporação e possessão

     




    Fonte :
    Letra Espírita - Por : Silvio Junior

    Quando se fala em espiritualidade de modo geral, são diversos os temas tratados, onde por vezes alguns assuntos polêmicos dividem crenças e opiniões em relação a isso ou aquilo, no tocante a possíveis fenômenos observáveis através dos chamados “médiuns”, termo este criado por Allan Kardec durante a codificação do Espiritismo para identificar aqueles que serviam como meio de comunicação entre os planos material e espiritual.

    Leia mais...
  • Invigilância: a porta para a obsessão




    A existência dos fatores predisponentes - causas cármicas - facilitam a aproximação dos obsessores, que, entretanto, necessitam descobrir o momento propício da sintonia completa que almejam.

    Leia mais...
  • Suicídio inconsciente




    Fonte:
    Rádio Boa Nova - Por : Maria Izilda Netto

    Incontável o número de pessoas, em dado momento de suas existências, por motivos variados, resolveu que não era interessante continuar a viver.

    Fosse a existência contida nos limites do berço ao túmulo, sem dúvida, o suicídio seria a grande solução para os problemas e dores da Terra.

    Leia mais...
  • A tristeza segundo Deus


    Por: Eduardo Rossatto

    Segundo Paulo de Tarso na sua segunda carta aos Coríntios (7:10), há dois tipos de tristeza: a tristeza segundo Deus e a tristeza segundo o Mundo. A segunda é a lamentação, as queixas e o tédio. Sofrimento inútil que não é sublimado e que se perde na letargia.

    Leia mais...
  • Injustiça e maldade

     

    Por: Eduardo Rossatto

    Nem sempre é fácil testemunhar injustiças e maldade. O mesmo ocorreu com Simão Pedro em um determinado dia, cerca de onze anos após a crucificação do Mestre, como Humberto de Campos (Irmão X) relata no capítulo 23 da obra "Contos desta e doutra vida".

    Leia mais...

Cadastre-se em  nosso informativo :

 


 




Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato