fbpx

Tatiana Madjarof

Em 21/12/1982 nasceu Tatiana Madjarof.

Tati sempre foi uma filha carinhosa, atenciosa, uma ótima estudante. Estudava medicina, estudava inglês com muita dedicação.

No dia 04/02/2006, 23 anos Tati desencarnou por causa de um grave acidente automobilistico.

A mãe depois de alguns meses, voltou ao centro que visitava esporadicamente para sua surpresa, o médium recebeu uma comunicação da Tatiana.

A mãe não teve nenhuma dúvida sobre a autencidade da mensagem.

O médium Celso ( que recebeu as psicografias ) foi diagnosticado com câncer de esôfago, e está em tratamento intensivo, devendo submeter-se a uma cirurgia para retirada de parte do esôfago e estômago.

O médium Celso de Almeida Afonso nos deixou na madrugada do dia 26/02/2013, regressando ao seu verdadeiro lar.

O instituto Chico Xavier não realiza trabalhos de psicografia. Procure um centro de confiança em sua cidade e se informe.


O site oficial da Tati é http://www.saudadeeadeus.com.br


Quarta, 14 Agosto 2013 20:19

11ª Psicografia de Tatiana Madjarof



Descrição fornecida pela mãe Rosana Madjarof :"Recebi esta 10ª mensagem psicografada no dia 09/05/2008, em reunião pública do Centro Espírita "Aurélio Agostinho", em Uberaba - MG. Mais uma vez, minha Tati não me deixou sem a sua mensagem de conforto e amor. Agradeço a Deus e ao Plano Espiritual por permitirem que minha Tati se comunique comigo, pois somente quem "perde" um filho sabe avaliar o quão importante são essas mensagens que recebemos de nossos amados filhos que retornaram ao Plano Espiritual antes de nós. Espero que com essas mensagens psicografadas, eu possa ajudar muitas outras mãezinhas, que também têm o coração despedaçado pela ausência de seus filhos queridos."

Transcrição da psicografia:

Quarta, 23 Janeiro 2013 22:38

10ª Psicografia de Tatiana Madjarof



Descrição fornecida pela mãe Rosana Madjarof :"Recebi esta 10ª mensagem psicografada no dia 08/02/2008, em reunião pública do Centro Espírita "Aurélio Agostinho", em Uberaba - MG. Mais uma vez, minha Tati não me deixou sem a sua mensagem de conforto e amor. Agradeço a Deus e ao Plano Espiritual por permitirem que minha Tati se comunique comigo, pois somente quem "perde" um filho sabe avaliar o quão importante são essas mensagens que recebemos de nossos amados filhos que retornaram ao Plano Espiritual antes de nós. Espero que com essas mensagens psicografadas, eu possa ajudar muitas outras mãezinhas, que também têm o coração despedaçado pela ausência de seus filhos queridos."

Transcrição da psicografia:

Quarta, 23 Janeiro 2013 22:34

9ª Psicografia de Tatiana Madjarof



Descrição fornecida pela mãe Rosana Madjarof : "Recebi esta 9ª mensagem psicografada no dia 14/12/2007, em reunião pública do Centro Espírita "Aurélio Agostinho", em Uberaba - MG. Mais uma vez, minha Tati não me deixou sem a sua mensagem de conforto e amor. Agradeço a Deus e ao Plano Espiritual por permitirem que minha Tati se comunique comigo, pois somente quem "perde" um filho sabe avaliar o quão importante são essas mensagens que recebemos de nossos amados filhos que retornaram ao Plano Espiritual antes de nós. Espero que com essas mensagens psicografadas, eu possa ajudar muitas outras mãezinhas, que também têm o coração despedaçado pela ausência de seus filhos queridos."

Transcrição da psicografia:

Quarta, 14 Novembro 2012 18:51

8ª Psicografia de Tatiana Madjarof



Descrição fornecida pela mãe Rosana Madjarof :"Recebi esta 8ª mensagem psicografada no dia 23/11/2007, em reunião pública do Centro Espírita "Aurélio Agostinho", em Uberaba - MG. Mais uma vez, minha Tati não me deixou sem a sua mensagem de conforto e amor. Agradeço a Deus e ao Plano Espiritual por permitirem que minha Tati se comunique comigo, pois somente quem "perde" um filho sabe avaliar o quão importante são essas mensagens que recebemos de nossos amados filhos que retornaram ao Plano Espiritual antes de nós. Espero que com essas mensagens psicografadas, eu possa ajudar muitas outras mãezinhas, que também têm o coração despedaçado pela ausência de seus filhos queridos."

Transcrição da psicografia:

Quarta, 14 Novembro 2012 18:49

7ª Psicografia de Tatiana Madjarof



Descrição fornecida pela mãe Rosana Madjarof :"O Médium Celso, após submeter-se a uma angioplastia, em decorrência de uma angina, estava ausente de seus trabalhos mediúnicos de psicografia por ordem médica. Por esse motivo, resolvi ir visitá-lo em Uberaba, não tendo a pretensão de receber mensagem da minha Tati, pois sabia que ele não estava trabalhando, mas, para a minha alegria, eis que o nosso querido Médium Celso retomou seus trabalhos psicográficos na segunda-feira, dia 10/09/2007, e para minha grande felicidade, pude receber a 7ª mensagem da minha filhota linda. Ele recebeu 3 mensagens, e a 3ª foi a da Tati. Celso, que Deus continue te abençoando e protegendo sempre, pois nós, mães, precisamos muito de você. Obrigada!"

Transcrição da psicografia:
Terça, 23 Outubro 2012 22:46

6ª Psicografia de Tatiana Madjarof



Descrição fornecida pela mãe Rosana Madjarof : "Recebi esta 6ª mensagem psicografada no dia 22/06/2007, em reunião pública do Centro Espírita "Aurélio Agostinho", em Uberaba -- MG. Mais uma vez, minha Tati não me deixou sem a sua mensagem de conforto e amor. Agradeço a Deus e ao Plano Espiritual por permitirem que minha Tati se comunique comigo, pois somente quem "perde" um filho sabe avaliar o quão importante são essas mensagens que recebemos de nossos amados filhos que retornaram ao Plano Espiritual antes de nós. Espero que com essas mensagens psicografadas, eu possa ajudar muitas outras mãezinhas, que também têm o coração despedaçado pela ausência de seus filhos queridos."

Transcrição da psicografia:

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • O que são espíritos agêneres?




    Fonte: Rádio Boa Nova 

    Você já ouviu falar em espíritos agêneres? O que a doutrina espírita fala sobre o assunto? Confira as considerações a seguir.

    Leia mais...
  • O tempo no plano espiritual




    Fonte:
    Letra espirita - Por: Juliana Procopio

    É muito comum em momentos de despedidas após o desenlace de um ente querido ou uma pessoa conhecida que esteve

    doente, por exemplo, ouvirmos as pessoas se referirem a quem partiu com a expressão, “em fim descansou”.

    Leia mais...
  • Raciocinar a fé para que a fé não raciocine por nós.

     




    Por:
    Wellington Balbo

    Quando Kardec codificou o Espiritismo, século 19, sua ideia passou bem longe de construir uma nova religião ou transformar seus livros numa espécie de bíblia com recheio de dogmas.

    Nada disso.

    Leia mais...
  • Espíritos de pessoas em Coma




    Por:
    Letra Espírita - Por: Isabel Miranda

    Como espíritas, aprendemos que cada encarnação se presta a acrescentar novos aprendizados, reparar erros do passado ou até mesmo cumprir missões importantíssimas ao avanço da humanidade.[1]

    Leia mais...
  • Orar é abrir a alma a Deus

     



    Por:
    Vania Mugnato de Vasconcelos - Imagem: Pixabay

    "E não duvideis de que um só desses pensamentos, partindo do coração, é mais ouvido por vosso Pai celestial do que as longas preces repetidas por hábitos". (O Evangelho Segundo o Espiritismo, XXVII, Modo de Orar). O brasileiro é um povo eminentemente religioso.

    Leia mais...

Clube do Livro Emmanuel


Desde 2010 divulgando a Doutrina Espírita.


Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro

Conheça nosso clube do livro.

Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato